quinta-feira, 22 de setembro de 2011

É Tempo de Despertar!

..........Que possamos falar somente aquilo que o Espírito Santo de Deus nos direcionar para que as palavras não saiam segundo o nosso querer, mas o dEle! Para que a glória seja toda dEle, unica e exclusiva dEle. 
..........Se ás pessoas se conscientizarem que são totalmente dependentes de Cristo; que não sobreviveríamos sem o ar que o Senhor nos concede pela Tua infinita bondade e compaixão por todos nós; demonstraríamos tamanha gratidão; buscaríamos incansavelmente por ti Deus, necessitaríamos a cada dia te conhecer e te sentir mais e mais; ouço as pessoas falando onde estiverem duas ou três reunidas no nome de Deus ele estaria presente. TáH! Mas, será que só a presença dEle em nosso meio nos sacia, porque não adianta saber que Ele está presente e não sentir à tua presença manifesta; desejo não só saber que ele está presente mais também senti-lo na plenitude do tEu mover! Não adianta ele estar presente e se calar...  #Reflita!
.........."Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." (I Coríntios 9:27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário