terça-feira, 6 de setembro de 2011

Tendo um Tempo com Deus

.......Meu Deus e meu pai. Oh, senhor maravilhoso, minha fortaleza minha rocha inabalável...
meu amigo e companheiro, aquele em que posso confiar sem medo de errar. Aquele que um dia me tiro do fundo do poço, e da garra de satanás e me colocou na posição de filho. Mesmo com inúmeras falhas o Senhor me amou, mesmo pecando e errando ele estava ali demonstrando seu amor por mim, me perdoa Senhor pelos meus erros, pelas minhas falhas, me perdoa por não ter reconhecido antes os teus sonhos em mim, me perdoa por não ter aceitados antes as tuas promessas para minha vida.
.......Oh, pai, tenha compaixão pelas pessoas pelas quais passaram pela minha vida, pessoas especiais, algumas delas frequentam a igreja regularmente, porem não possuem comprometimento contigo oh Deus. E algumas delas deixaram de trilhar a caminhada com Cristo, para trilhar uma vida da maneira que o mundo oferece...   pai tenha compaixão pelos meus amigos que nunca te aceitaram, papai eles não sabem que a morte sem ti será uma tortura sem FIM, toque no coração deles porque estão andando como ovelhas desgarradas, e o lobo está na espreita, só esperando a hora certa para destruir-los. Abençoa pai a todos que estão a minha volta, cuida pai da queles que possuem um comprometimento real contigo, um amor genuíno, um amor que nos impulsiona a servir, e não simplesmente servir mais nos colocar no papel de servo de fato, oh Pai essa passagem meche muito comigo e que ela seja real em nossas vidas.
......."Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais. E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei. Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei. Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns. E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele. Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. E todo aquele que luta de tudo se abstém; eles o fazem para alcançar uma coroa corruptível; nós, porém, uma incorruptível. Pois eu assim corro, não como a coisa incerta; assim combato, não como batendo no ar. Antes subjugo o meu corpo, e o reduzo à servidão, para que, pregando aos outros, eu mesmo não venha de alguma maneira a ficar reprovado." (I Coríntios 9:19-27)

.......Que possamos ser assim como Apostolo Paulo e se posicionar como verdadeiros servos, estando sim na presença das pessoas que não aceitaram a Cristo, porem deixando de praticar os mesmos pecados que elas, mais estruindo no caminho correto a ser trilhado.
"Pastoreiem o rebanho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele, não por obrigação, mas de livre vontade, como Deus quer. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados, mas como exemplos para o rebanho." (I Pedro 5:2-3)
Que Deus seja louvado em todo o tempo .
Que o amor de Deus o Pai o Todo Poderoso, e a doce e maravilhosa comunhão do Espirito Santo, sede com cada um hoje e para todo sempre Amém!  

Um comentário: