sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Quanto tempo temos?


..........Você já se perguntou quanto tempo ainda tem? Não de vida mais para à chegada Daquele que virá recolher os justos. Porque crescemos, ouvindo as pessoas anunciarem a volta de Jesus Cristo, e nos prendemos ao erro de pensar que a volta Dele está longe, quando na verdade se torna cada dia mais próximo, e as pessoas pensam que vai dar tempo de aprontar tudo, se divertir ao extremo, frequentar, experimentar e consumir tudo que tiver vontade! Só quero que você preste atenção no mundo em que estamos vivendo hoje, onde ele está deturpado com ações, atitudes; que usam do preconceito para normalizar leis que Deus abomina, ligamos a TV e nos deparamos com mortes, guerras, acidentes. Está na hora de nos conscientizarmos que este mundo já era!
.........."Sabemos que somos de Deus, e que todo o mundo está no maligno." (1 João 5:19)
..........Devemos subjugarmos e viver debaixo da vontade do Senhor por que a volta do Senhor está muito próxima.
..........Dedicando ao Senhor não só os míseros minutos antes de dormir, mais compartilhar de uma entrega real onde você se doa, e não só fala tudo que você está sentido, todas as tuas petições e Amém! Pronto termino a oração. Mas você deve de fato conversar com Deus, e em uma conversa devemos falar e ouvir, quanto tempo que você paro e disse: Deus neste momento não quero pedir nada, não quero reclamar de nada, só quero te adora te bendizer e te ouvir. Quantas vezes paramos para escutar o Todo-Poderoso? Eu confesso que muitas das minhas orações foram egoístas, onde só eu falava e não esperava Deus falar comigo, descarregava os meus pensamentos e quando ele ia me dizer algo, eu gritava Amém e pulava na cama!
..........Como é excelente dormir conversando com o Pai e acordar dando brados de jubilo, acordar com uma alegria, um desejo de fazer o certo, um desejo de buscar a Deus incansavelmente por horas e horas, sem se importar com as nossas vontades, sem se importar com o planos que fizemos, com a nossa carreira profissional, e só se importar em dizer: Estou aqui Pai, e não quero que se faça os meu planos, mais que se realize os planos do Senhor em nossas vidas. E nos manter com os olhos fixos no alvo que é Jesus Cristo!

 
 .........."Porque vós mesmos sabeis muito bem que o dia do Senhor virá como o ladrão de noite;" (1 Tessalonicenses 5:2)
..........Vamos nos manter em santificação, seguindo com que o Pai coloca em nossos corações e nos diminuindo a cada dia para que só a presença Dele aumente, e se torne cada vez mais real em nós. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário